Demonio A Queda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demonio A Queda

Dedicado a todos que curtem RPG
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Semblantes da casa do Devorador

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pablo
Admin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/01/2010

Semblantes da casa do Devorador Empty
MensagemAssunto: Semblantes da casa do Devorador   Semblantes da casa do Devorador Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:38 am

Zaltu, o Semblante da Fera

A força e a majestade dos anjos da caçada são temíveis. Eles espreitam no escuro com a força e a graça flexível das panteras. As aparências físicas desses anjos caídos são muitas e variadas, mas a maioria tem músculos fortes e aparece envolta num manto de pêlos, com olhos grandes e dourados que brilham como brasas ao luar. Suas vozes são graves, fluentes e retumbantes e, mesmo a quilômetros de distância, seus uivos de caça dão calafrios.

O Semblante da Fera confere as seguintes capacidades especiais:

Aumento de tamanho: O corpo do personagem cresce uma vez e um terço à própria altura, o que acrescenta os seguintes bônus às Características: Força (+2), Destreza (+2), Vigor (+1).
Sentidos Aguçados: Os cinco sentidos do personagem são elevados a níveis sobre-humanos, o que reduz em dois pontos as dificuldades dos testes de Percepção.
Garras/Dentes: O personagem manifesta garras e presas que provocam Força + 2 de dano agravado.
Ações Adicionais: É possível usar pontos de Fé para obter ações adicionais num turno à razão de um ponto por ação. Essas ações ocorrem segundo a ordem decrescente de iniciativa, de maneira que, se um Devorador com uma iniciativa igual a 7 conseguir uma ação adicional, ele realizará sua ação normal à contagem de sete e sua ação adicional à contagem de seis. O jogador precisa decidir adquirir as ações adicionais no início de um turno antes de realizar quaisquer outras ações.

Tormento: Os Zaltu que se rendem ao Tormento parecem emaciados e doentios, sua pelagem apresenta falhas ou emaranhados de sujeira ou sangue. Salpicos de espuma pingam de suas bocas escancaradas, e sua pele se transforma num couro cartilaginoso e flácido.

O semblante da Fera confere as seguintes capacidades especiais de alto Tormento:

Coração Duro: A pele semelhante ao ferro do personagem atua como um tipo de proteção e proporciona mais quatro dados de absorção para dano por contusão, letal e agravado.
Bocarra Escancarada: O demônio é capaz de mastigar e digerir qualquer coisa que consiga morder. Metal, rocha e carne podem ser todos moídos e digeridos com facilidade. As dificuldades dos ataques por mordida são reduzidas em dois pontos, e a mordida em si inflige Força + 4 de dano agravado.
Membros Adicionais: O demônio desenvolve um segundo par de braços ou uma cauda preênsil, a critério do jogador. Os braços adicionais permitem a um personagem aparar ou bloquear ataques em combate próximo sem sacrificar seu próprio ataque, ou realizar até dois ataques a mais por conta própria por turno (que são considerados ações múltiplas). A cauda preênsil tem metade da altura do personagem, usa só metade de sua Força (arredondada para cima) para erguer objetos e permite ao personagem ficar dependurado.
Pele de Camaleão: A pele do demônio permite que ele se misture ao ambiente. As dificuldades de todos os testes de Furtividade serão reduzidas em um ponto se o demônio estiver em movimento; dois, se estiver parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo
Admin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/01/2010

Semblantes da casa do Devorador Empty
MensagemAssunto: Re: Semblantes da casa do Devorador   Semblantes da casa do Devorador Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:41 am

Ninurtu, o Semblante da Natureza

Os anjos da natureza se manifestam como um amálgama da flora que comandam e da fauna que prospera sob sua égide. Sua pele normalmente se cobre de um fino pelame semelhante ao de um gamo, e eles muitas vezes possuem cascos em lugar de pés. Seus corpos são musculosos e seus olhos mudam de cor como as estações, variando do cinza claro, ao verde intenso do verão.

O Semblante da Natureza confere as seguintes capacidades especiais:

Sentidos Aguçados: Os cinco sentidos do personagem são elevados a níveis sobre-humanos, o que reduz em dois pontos a dificuldade dos testes de Percepção.
Pele de Camaleão: A pele do demônio permite que ele se misture ao ambiente. As dificuldades de todos os testes de Furtividade serão reduzidas em um ponto se o demônio estiver em movimento; dois, se estiver imóvel.
Sem Deixar Rastro: As dificuldades dos testes de Furtividade do personagem são reduzidas em dois pontos, e sua passagem não perturba o ambiente circundante. Ele não deixa pegadas nem perturba a folhagem.
Níveis de Vitalidade Adicionais: A vitalidade do personagem lhe proporciona mais três níveis Escoriados para fins de absorção de dano.

Tormento: Os Ninurtu monstruosos têm uma tez mais escura, e seus olhos assumem a coloração prateada da lua. Eles aumentam em tamanho, e sua aparência transuda o tipo de ameaça agreste das florestas densas ou montanhas altas.

O Semblante da Natureza confere as seguintes capacidades de alto Tormento:

Acúleos: Os ombros, o peito e os braços do demônio cobrem-se de acúleos negros e pontiagudos que infligem um nível de dano agravado a qualquer agressor que enha efetivamente a golpear o demônio ou a engalfinhar-se com ele em combate desarmado.
Aumento de Tamanho: O corpo do personagem cresce uma vez e um terço e própria altura, o que acrescenta os seguintes bônus às Características: Força (+1), Destreza (+2) e Vigor (+1)
Membros Adicionais: O demônio desenvolve uma cauda preênsil que tem metade da altura do personagem, usa apenas metade de sua Força (arredondada para baixo) para erguer objetos e permite-lhe ficar dependurado.
Peçonha: A saliva do demônio contém uma forma intoxicante de peçonha que afeta a vontade da vítima. Se for exposta à saliva do demônio (por meio de uma ferida aberta ou um beijo) a vítima perderá um ponto de Força de Vontade para cada ponto de Tormento do demônio, a menos que tenha êxito num teste de Vigor (dificuldade 7). Se perder todos os pontos de Força de Vontade dessa maneira, a vítima entrará em coma profundo. Os efeitos da peçonha duram um número de dias igual ao Tormento do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo
Admin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/01/2010

Semblantes da casa do Devorador Empty
MensagemAssunto: Re: Semblantes da casa do Devorador   Semblantes da casa do Devorador Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:54 am

Aruru, o Semblante da Carne

Os anjos da carne, capazes de alterar suas formas ainda mais que os Profanadores, manifestam-se como versões idealizadas de suas próprias formas mortais. Seu poder enaltece os hospedeiros mortais habitados por eles, removem todo e qualquer defeito ou deformidade e refinam seus traços originais até a perfeição. De certo modo, isso torna sua aparência simplesmente tão alienígena e prodigiosa quanto as aparições bruxuleantes de seus irmãos celestiais.

O Semblante da Carne confere as seguintes capacidades especiais:

Características Sociais Acentuadas: O apuro dos traços, dos maneirismos e da voz do personagem proporciona os seguintes bônus às características: Carisma (+1), Manipulação (+1) e Aparência (+2).
Imune a Venenos: O personagem é imune ao dano ou à debilitação causados por todas as toxinas, incluindo-se o álcool e a nicotina.
Iniciativa Aprimorada: Acrescente dois pontos à iniciativa do personagem.
Sem Reflexo: A imagem do demônio não aparece em espelhos nem pode ser capturada por uma câmera fotográfica ou de vídeo.

Tormento: Os Aruru de alto Tormento lembram muito pouco os seres humanos, pois perderam sua forma original numa montanha inchada de carne ondulante. Ossos músculos e órgãos agitam-se e deslocam-se continuamente sem o controle consciente do demônio.

O Semblante da Carne confere as seguintes capacidades de alto Tormento:

Níveis de Vitalidade Adicionais: O demônio ganha três níveis de vitalidade Escoriado para fins de absorção de dano.
Couraça: A massa ondulante de cartilagem e carne do demônio proporciona quatro níveis de proteção para fins de absorção de dano por contusão, dano letal e agravado.
Bocarra Escancarada: O demônio consegue mastigar e digerir praticamente qualquer coisa: metal, rocha ou carne. As dificuldades dos testes de ataque são reduzidas em dois pontos, e a própria mordida inflige Força + 4 de dano agravado.
Regeneração: O demônio regenera automaticamente, como se fosse um ato reflexo, um nível de vitalidade perdido devido ao dano por contusão ou letal por turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Semblantes da casa do Devorador Empty
MensagemAssunto: Re: Semblantes da casa do Devorador   Semblantes da casa do Devorador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Semblantes da casa do Devorador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semblantes da casa do Diabo
» Semblantes da casa do Algoz
» Semblantes da casa do Profanador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Demonio A Queda :: Fórum :: Semblantes-
Ir para: